- Atualizado em 13/11/2025 06:22
Polícia
67467Bandido que assaltou mãe e filha em OC ontem já tem ato infracional de latrocínio na ficha criminal
Caso ocorreu quando o assaltante era menor
OSVALDO CRUZ - O assaltante de de 23 anos, preso após sequestrar uma mulher e sua filha durante um roubo em Osvaldo Cruz, carrega em seu histórico um ato infracional grave cometido na adolescência: um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Entenda o caso desta semana
O caso começou por volta das 16h20 no centro da cidade, quando o assaltante rendeu a mulher e a filha dela. Utilizando uma faca, ele as forçou a entrar em um Corolla e seguiu com as vítimas em direção ao trevo de acesso à zona rural, parando atrás do presídio local. Lá, ele abandonou mãe e filha à margem da estrada e fugiu com o carro.
Em um movimento inesperado, o criminoso retornou ao local onde havia deixado as vítimas. Ele então tentou forçá-las a ir com ele até o município de Inúbia Paulista. Após abandoná-las próximo a um posto de combustível na cidade vizinha, ele seguiu com o veículo em direção à rodovia SP-294.
A perseguição policial começou quando os agentes notaram a movimentação suspeita do carro. Ao perceber a presença da PM, o homem desviou para uma estrada de terra. Durante a fuga, ele perdeu o controle do veículo e acabou parando sobre um mato, onde foi detido. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro do carro.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





