- Atualizado em 11/01/2022 12:56

Polí­cia

56085

BAEP apreende 6kg de maconha em Osvaldo Cruz nesta sexta-feira

Adolescente com liberdade assistida tentou subornar os militares e levou os PMs até um sítio onde estava parte da droga

OSVALDO CRUZ - Uma operação do 8º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, o BAEP, apreendeu hoje (7) em Osvaldo Cruz perto de 6 kg de maconha.

Em patrulhamento na cidade, ao passar pela Vila Esperança, uma equipe do BAEP abordou um rapaz, que ao ver a viatura tentou jogar alguma coisa fora..

O suspeito foi detido. O objeto dispensado era meio tablete de maconha.

O rapaz está com liberdade assistida e ainda tentou subornar os policiais, afirmando que se não fosse autuado entregaria o restante do entorpecente, que estaria escondido na zona rural.

Os policiais conseguiram enganar o adolescente infrator, fingindo que iriam topar o suborno. O jovem levou os membros do BAEP até um sítio e lá, com ajuda de cães farejadores de Presidente Prudente, o restante da droga foi localizado.

O suspeito e o entorpecente foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil, onde o delegado Éder Monarin, iniciou o flagrante.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole