- Atualizado em 29/07/2024 15:41

Polí­cia

64249

Avô é condenado a mais de 24 anos de prisão por estuprar a própria neta é preso em Lucélia

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2012, em Panorama (SP).

Um homem, de 64 anos, que estava foragido da Justiça, foi condenado, nesta quinta-feira (25), a mais de 24 anos de prisão, em regime fechado, por estuprar a própria neta, que na época tinha 7 anos, na Vila Rennó, em Lucélia (SP).
 
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2012, em Panorama (SP).
 
Ainda conforme a corporação, o mandado de prisão resultante de sentença condenatória definitiva expedida pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Panorama estava em aberto, pois o homem estava foragido desde 2021.
 
Através de um trabalho de investigação e compartilhamento de informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito em Lucélia.
 
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil, em Lucélia, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão.
 
Ainda conforme a Polícia Civil, o envolvido foi condenado a 24 anos, quatro meses e 15 dias de prisão.
 
O homem aguardará a audiência de custódia na Cadeia Pública de Adamantina (SP) antes de ser transferido para uma unidade do sistema penitenciário adequada para condenados por crimes sexuais.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole