Polícia
4701Assalto termina com um ferido, acidente de carro e perseguição policial
Um homem ficou ferido após um assalto ao Sindicato dos Movimentadores de Cargas em Geral
MARÍLIA - Um homem ficou ferido após um assalto ao Sindicato dos Movimentadores de Cargas em Geral, nesta quinta-feira, em Marília. Na fuga do assalto, os bandidos provocaram um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos.
Por volta das 16h30, dois homens armados renderam o presidente do Sindicato dos Movimentadores de Cargas em Geral, Aldo Emídio Rosa, 59 anos, e roubaram R$ 11,5 mil em dinheiro. Eles o ameaçaram e agrediram o sindicalista, que foi baleado no pé. Um segundo tiro acertou caminhonete que estava parada em frente ao local.
Os dois ladrões fugiram em um Fiesta branco, placas BJQ-9949 e, minutos depois, bateram em uma Palio Weekend que passava pela rua José Bonifácio. O veículo rodou e acabou acertando outros dois veículos estacionados.
Os ladrões desceram do carro e assaltaram o motociclista que passava pela rua. Logo depois, outra fuga, sentido zona sul de Marília. A polícia fez perseguição, mas não deteve os bandidos. O sindicalista passa bem. Motorista da Palio teve escoriações leves.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





