Polícia
5029Área destruída em Salmourão chega a 5 mil hectares
Neste percurso causou a morte de diversos animais.
SALMOURÃO – O incêndio que devastou área rural de Salmourão atingiu pelo menos 5 mil hectares (ha), ou seja, 50 milhões de metros quadrados de áreas rurais correspondentes aos municípios de Adamantina, Guararapes, Lucélia, Rubiácea e Salmourão.
Segundo a Polícia Civil de Salmourão, o fogo, que teve princípio percebido em Rubiácea, teria atravessado as margens do Rio Feio e atingido Salmourão, e neste percurso causou a morte de diversos animais.
As chamas também são preocupação em Euclides da Cunha Paulista, onde o incêndio que já atingiu 100 ha da Estação Ecológica (Esec) Mico-Leão-Preto, persiste desde o dia 3 deste mês.
Em Presidente Bernardes um homem foi preso em flagrante, na tarde de anteontem, depois de ter provocado as chamas que destruíram 500 ha de propriedades particulares.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários
MAURO DOS SANTOS
16/09/2010 às 19h51
Sou nascido em Salmourão, meus pais residem lá até hoje e infelizmente isto já ocorria há 30 anos. Duvidam? Perguntem ao Antonio Ezidio.





