Polícia
7794Araçatuba: auxiliar é acusado de matar padrasto
Policiais compareceram ao local e encontraram a vítima já morta
ARAÇATUBA - O auxiliar de serviços gerais P.R.M.I., de 21 anos, é acusado de matar a tiros e facadas seu padrasto, o servente Maurício Barbosa da Silva, 39 anos. O crime ocorreu na noite deste sábado, dia 23, por volta das 21h30, no Jardim do Trevo, em Araçatuba.
Segundo boletim de ocorrência, policiais compareceram ao local e encontraram a vítima já morta na rua, em frente à casa onde morava, na rua do Trevo, 165. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), representada pelo delegado Paulo Natal, foi acionada e, em contato com a mulher de Silva e mãe de P., a dona de casa M.G.M.I., 42, o filho havia se envolvido em uma briga com o padrasto.
ÓDIO
O motivo da discussão seria o fato de que Silva sempre agrediu M. e o filho dela cresceu na casa presenciando o sofrimento da mãe. Consta no B.O. que isso gerou um sentimento de ódio em P.
A equipe da perícia do Instituto de Criminalística esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por vários tiros pelo corpo e apresentava sinais de facadas. O autor fugiu e a arma de fogo e a possível faca utilizada no crime não foram encontradas.
Policiais apreenderam munições espalhadas pelo chão da casa, três intactas e seis deflagradas, todas de calibre 32, assim como uma fotografia em que aparecia a imagem do autor. Por medida de cautela, apreendeu-se também a motocicleta de P., uma Honda CG 150 Titan Ks, preta, ano 2006. A moto foi encaminhada ao Guincho Jussara.
Conforme o boletim, tudo indica que a briga começou dentro da casa e terminou na rua.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





