Polícia
5938Após mais de 21 horas, termina sequestro em Araçatuba
Ex-marido teria mantido a auxiliar odontológica como refém
ARAÇATUBA - Depois de quase 21 horas e meia de negociações e muita espera, terminou o sequestro da auxiliar odontológica Márcia Westpal Mello, 41 anos, mantida refém desde 11h de ontem (1º) em uma das salas do Centro de Especialidades Odontológicas da Prefeitura de Araçatuba, na rua Manoel Bento da Cruz, bairro Paraíso.
Às 8h20 desta quinta-feira (2), em pleno feriado do aniversário de 102 anos de Araçatuba, ouviu-se um tiro dentro do prédio. E a mulher foi retirada e levada pela polícia em uma ambulância. Ainda não se sabe o que aconteceu com o ex-marido dela, Moacir Gonçalves de Oliveira, 46, que invadiu o local armado e com duas garrafas pet cheias de gasolina.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





