Polí­cia

7083

Álvares Machado: mototiclista morre

Condutor do Meriva apresentou indícios de estar embriagado

ALVARES MACHADO - Uma colisão traseira, seguida de colisão frontal e incêndio, com uma morte, foi registrada pela Polícia Rodoviária na SP-501 (Rodovia Júlio Budiski), em Álvares Machado/SP, ontem às 19h40. O acidente envolveu um Meriva, um Gol e uma moto Honda, CG 125 FAN.

Transitavam os veículos Meriva, cor Preta, ano 2002, Placas de Presidente Prudente/SP, e Gol 1.0, cor Preta, ano 2005, Placas: de Álvares Machado/SP, pela SP-501 (Rodovia Júlio Budiski), no sentido Alfredo Marcondes/SP a Presidente Prudente/SP. No quilômetro 13+500, Município de Álvares Machado/SP, o Meriva colidiu na traseira do Gol e em seguida invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com a moto Honda, modelo CG 125 Fan Es, cor Azul, ano 2009, Placas de Presidente Prudente/SP, que pegou fogo.

O motociclista Severino Bispo dos Santos, 35 anos, de Álvares Machado/SP, faleceu no local, e a sua passageira Diana de Jesus Costa, 18, também de Alvares Machado, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Regional de Presidente Prudente.
Paulo Cesar de Souza, 40 anos, de Presidente Prudente, condutor do Meriva, sofreu ferimentos leves. A motorista do Gol saiu ilesa.

Durante atendimento do acidente de trânsito, Paulo Cesar de Souza apresentou indícios de estar embriagado. Submetido ao teste etilométrico foi aferida a quantidade de 0,93 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ocorrência apresentada no D.P. de Álvares Machado/SP. O condutor do Meriva foi liberado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole