Polícia
5944Aluna perde R$ 850 após extorsão de colegas em Junqueirópolis
Na investigação, todos os envolvidos, ou seja, a estudante, os acusados, a diretoria da escola e os pais, serão ouvidos.
JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Civil de Junqueirópolis investiga um suposto caso de bullyng, que teria como vítima uma estudante de 12 anos. Segundo o órgão, em declarações prestadas na delegacia, a jovem teria afirmado que já teria pagado mais de R$ 850 a cinco colegas da escola estadual onde estuda para evitar que fosse agredida. O caso teria sido registrado na última semana depois que mãe da menor percebeu uma mudança de comportamento da filha.
Conforme a Polícia Civil, os adolescentes suspeitos de terem subtraído dinheiro da vítima são averiguados por suposta prática de ato infracional. Na investigação, todos os envolvidos, ou seja, a estudante, os acusados, a diretoria da escola e os pais, serão ouvidos.
Procurada para explicar os procedimentos em relação ao caso, a Secretaria de Estado da Educação, por meio da Assessoria de Imprensa, informa que somente pode se pronunciar se tiver conhecimento da unidade escolar em que o fato teria ocorrido. No entanto, tal detalhe não foi revelado pela polícia.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Fernanda Da Silva Rodrigues
03/12/2010 às 13h51
Esse caso tem que ser resolvido logo,pois se esses alunos que estudam comigo na sala,que aconteceu esse caso,se eles são realmente cupados eles tem que pagar pelo o que eles fizeram.E que esse caso sirva de exemplo para muitos alunos que soferm e que fazem esse,tipo de coisa.Que isso hoje pode ser brincadeira,e,amanhã pode dar policia.





