Polícia
7544Aluna fura colegas com seringa dentro da escola em Marília
Pais registraram boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher
MARÍLIA – Uma garota de 13 anos furou seis colegas com uma seringa dentro da escola estadual Silvia Ribeiro de Carvalho na última quinta-feira (31). Dois pais registraram boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. Segundo divulgado ontem pela Tv Tem, como não se sabia a procedência do líquido aplicado pela estudante, as garotas da 8ª série foram encaminhadas ao Hospital Materno Infantil onde foram medicadas.
Segundo relato de uma das mães que não quis se identificar, as seis meninas terão que tomar medicamentos por 28 dias. A secretaria do estado da educação informou que a escola tomou como medida a suspensão da garota por cinco dias.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários
neusa a souza
04/04/2011 às 15h54
É revoltante e a escola apenas suspende-la por cinco dias? Seus pai teriam que responder por isso e ela expulsa da escola. Já deu pra perceber a sua índole. Coisas piores pode voltar acontecer. JUSTIÇA!





