Polí­cia

3903

Agente penitenciário é suspeito de matar dois homens

O caso aconteceu na sexta-feira em Bauru

BAURU - Um agente penitenciário é suspeito de matar a tiros duas pessoas em Bauru, a 329 km de São Paulo, na tarde de sexta-feira (18). Após o crime, o homem, de 36 anos, tentou se matar tomando diversos comprimidos. Ele foi socorrido a um hospital, mas teve alta. Ele será encaminhado a um presídio em Tremembé neste domingo (20).

Segundo a polícia, o comerciante Maurício Yamanoy, de 41 anos, e o aposentado José de Nazaré Mendes, de 73, foram baleados em frente a um bar. De acordo com testemunhas, por volta das 14h o suspeito passou de moto em frente ao estabelecimento e disparou contra as vítimas. Em seguida, ele fugiu.

Policiais militares foram até a residência do agente, onde mora com a mãe. Lá, encontraram a moto que teria sido usada no crime, além de cartelas de comprimidos. Segundo a mulher, seu filho sofre de depressão. A polícia ainda não sabe quais os motivos do crime.

Os corpos das duas vítimas foram enterrados na tarde deste sábado (19), no Cemitério Jardim do Ipê, em Bauru.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole