- Atualizado em 10:34

Polí­cia

54967

Agência da Caixa Federal de Adamantina sofre ataque de vândalos

Área de autoatendimento foi alvo de vândalos, com indícios de princípio de incêndio

ADAMANTINA - A agência da Caixa Federal de Adamantina amanheceu nesta quarta-feira (31) com o seu acesso interditado, após incêndio em materiais que estavam em uma lixeira, na área de autoatendimento. O caso exigiu a mobilização do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O local permanece preservado, com a presença de policiais militares. Aparentemente, não houve tentativa de furto, o que pode sinalizar uma ação de vandalismo, o que foi confirmado pela assessoria de imprensa da Caixa.

Com o local preservado, clientes foram impedidos de utilizar o autoatendimento, que deve permanecer isolado para a realização do trabalho pericial.

As imagens do circuito interno de câmeras de segurança da agência e das câmeras públicas instaladas na área central da cidade devem ajudar as autoridades a identificar os autores da tentativa de incêndio, que poderão responder pela ação criminosa.

Nota da Caixa

Em nota ao Siga Mais, a assessoria de imprensa da Caixa Federal informou que houve uma ação de vandalismo em uma das máquinas do autoatendimento da agência em Adamantina. Mesmo com o atendimento inicial realizado pela Polícia Militar local, o caso exigiu o acionamento da Polícia Federal, já que se trata de uma repartição da União.

Segundo a nota, a agência permanecerá fechada e não realizará atendimento até que a Polícia Federal termine a perícia do local.

O banco informa ainda que enquanto a situação não for regularizada, os clientes podem realizar operações nas duas casas lotéricas da cidade ou então pelo internet banking e aplicativos para smartphones. Há ainda agências nas cidades próximas, como Lucélia e Osvaldo Cruz.

Ao finalizar a nota, a assessoria de imprensa informa que a Caixa sempre colabora irrestritamente com os órgãos policiais e presta esclarecimentos e detalhes apenas para a polícia para não prejudicar as investigações.

Casa Avenida 697 (polícia) - 20/09/2021

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole