Polícia
6255Adolescente confessa ter matado sorveteiro deficiente para roubar e comprar droga
Acusado teve sua internação provisória decretada pela Justiça
DRACENA - A Polícia Civil de Dracena esclareceu mais um estarrecedor crime de latrocínio que desde o seu cometimento no dia sete de agosto deste ano, ocupava parte dos trabalhos da especializada.
O crime que chocou a população da região resultou na morte de um sorveteiro de 57 anos, portador de deficiência física. Ele foi assassinado com golpes de enxada (instrumento utilizado para capinação).
Depois de exaustivas investigações, uma equipe de policiais da delegacia especializada apreendeu o adolescente A.G.A., acusado de ter cometido o crime. Viciado em crack, o menor afirmou ter assassinado o sorveteiro com a finalidade de tomar posse de seu dinheiro para sustentar o seu vício. Ele contou ainda que devido a fragilidade da vítima, já estava acostumado em furtar seus pertences e dinheiro.
O adolescente teve sua internação provisória decretada pela Justiça, fato que confirmou o êxito do bom trabalho realizado pela Polícia Civil.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





