Polí­cia

6734

Adamantinense é assassinado em Panorama

Os dois acusados, um deles de 15 anos, foram presos

ADAMANTINA - Um assassinato chocou a região no domingo (30). O adamantinense Anderson Rodrigues Guimarães, 26 anos, morador do Jardim Adamantina, foi morto à chutes e murros em Panorama.

De acordo com informações da Polícia Civil de Panorama, o jovem teria dado entrada no Pronto Socorro Municipal com ferimentos graves. Uma testemunha que presenciou a agressão teria acionado a Polícia Militar, que socorreu o rapaz.

Segundo informações prestadas pela testemunha para a polícia, dois rapazes – um deles apontado nominalmente por ela – teriam agredido o adamantinense que estava sozinho.

Em patrulhamento realizado pela polícia, F.C., 26 anos e seu sobrinho – um adolescente de 15 anos, que mora em Brasilândia e estava à passeio em Panorama – foram encontrados sujos de sangue. Questionados sobre o crime, eles negaram a participação, mas a polícia encontrou em poder de F.C., que já tinha passagens pela polícia, o aparelho celular da vítima.

Em busca na residência do acusado, foi encontrado ainda o tênis de Anderson.

F.C. foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Dracena onde deve ser transferido em breve para uma penitenciária da região. O adolescente também está apreendido e aguarda uma vaga na Fundação Casa (antiga Febem).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole