Polícia
67404ADAMANTINA: Casal é preso suspeito de tentar abrir contas bancárias com documentos falsos
Com eles foram encontrados cartões, celulares e extratos bancários
ADAMANTINA - Um casal, de 38 e 32 anos, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (31), suspeito de tentar abrir contas bancárias com documentos falsos, em Adamantina (SP).
A ação teve início após a Polícia Civil ser informada que os dois estariam tentando abrir contas com dados de terceiros em agências bancárias do Oeste Paulista.
Com as informações, a equipe localizou a dupla quando se preparava para deixar a cidade em um veículo. Com eles foram encontrados cartões, celulares e extratos bancários.
Eles foram abordados e conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil, em Adamantina, onde permaneceram presos pelos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





