Polícia
4473Acusados de roubo em joalheria são presos
Dois homens foram presos acusados de participação no roubo da joalheira de um Shopping em Presidente Prudente
PRESIDENTE PRUDENTE - Dois homens foram presos acusados de participação no roubo da joalheira de um Shopping em Presidente Prudente. A Polícia chegou até os dois suspeitos por meio de uma denúncia anônima. Edvandro Erminio dos Reis, 20 anos e José Pereira de Assis, 51 anos, estavam em uma casa na cidade de Assis.
Segundo a denúncia, eles foram vistos dividindo a mercadoria. No local foram encontrados jóias, relógios e embalagens com identificação da loja que fica num shopping de Presidente Prudente.
Os dois foram autuados por roubo e formação de quadrilha. A Polícia ainda não sabe o valor total da mercadoria roubada, mas disse que a maioria das jóias e relógios está com outros dois suspeitos que estão sendo procurados.
O roubo aconteceu no sábado, dia 31, por volta das 11h em um shopping de Prudente. Dez funcionários e quatro clientes estavam na joalheria no momento do assalto. De acordo com as vítimas, três bandidos armados levaram todos para os fundos da loja e obrigaram o gerente a abrir as vitrines que ficam fechadas por questões de segurança. Eles levaram correntes, pulseiras, anéis e relógios.
No mesmo dia, policiais militares encontraram um carro abandonado no Jardim Cinquentenário, provavelmente usado na fuga dos criminosos. A Polícia apurou que o veículo tinha placas clonadas e foi furtado na capital. Dentro dele um cartucho de pistola nove milímetros, de uso restrito das forças armadas, foi encontrado carregado.
A Polícia vai contar com as imagens do circuito interno de segurança da loja para finalizar as investigações.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





