Polícia
7841Acusado de atirar em irmãs dá tiro no ouvido em motel
Homem estava acompanhado por uma mulher de 37 anos
PRESIDENTE PRUDENTE - O servente Ricardo Rodrigues Marra, de 28 anos, tentou contra sua própria vida na noite de anteontem ao disparar um tiro na cabeça quando estava com uma acompanhante em um motel localizado na Estrada da Amizade em Presidente Prudente.
Ele é apontado pela polícia de ter participação no crime ocorrido na noite da quarta-feira, em uma casa da Rua Antonio José Giraldis, na Vila Centenário onde uma jovem foi assassinada com vários tiros e outra, também atingida por tiros, ficou gravemente ferida e ainda permanece internada na UTI da Santa Casa de Presidente Prudente.
Conforme as informações de testemunhas e que constam nos registros policiais, Ricardo, acompanhado de uma mulher de 37 anos, entrou no motel e o casal ocupou o quarto de número 15.
No interior do quarto, o casal teria feito uso de crack, depois, Ricardo teria deixado a mulher na cama e foi ao banheiro, onde encostou o revólver na cabeça e acionou o gatilho. O fato foi presenciado pela acompanhante já que o rapaz deixou propositalmente a porta do sanitário entreaberta. Depois de ser atingido pelo disparo, Ricardo ainda conseguiu chegar até a cama onde caiu gravemente ferido.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





