- Atualizado em 17/02/2025 11:04
Polícia
65815'Maníaco do Corcel': soldador acusado de assassinatos, estupros e de enterrar mulher viva é condenado a 337 anos de prisão
O réu foi condenado por 21 crimes.
LUCÉLIA - Um preso que cumpre pena em Lucélia, o soldador conhecido como "Maníaco do Corcel", foi condenado a 337 anos e quatro meses de prisão. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (13), em São José do Rio Preto.
José Antônio Miranda da Silva, atualmente com 51 anos, foi preso no bairro Ouro Verde, onde morava com a família, no dia 19 de junho de 2020.
O réu foi condenado por 21 crimes. Cabe recurso da decisão.
Sobre as vítimas, algumas não foram localizadas para comparecer e outras não foram chamadas para preservar a saúde mental delas.
José Antônio foi denunciado por dois homicídios consumados, sete tentativas de homicídio, cinco roubos e sete estupros.
O homem já passou por júri popular em outubro de 2022 pelos delitos contra outras mulheres em Monte Aprazível (SP), onde também foi acusado de matar e estuprar as vítimas.
Na ocasião, ele foi condenado a 35 anos de prisão por homicídio, estupro e ocultação de cadáver.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





