Pelo Mundo

51575

Revista 'Time' inclui Bolsonaro e Felipe Neto na lista dos 100 mais influentes do mundo

O texto sobre Felipe Neto o apresenta como o influenciador digital mais importante do Brasil, possivelmente do mundo.

INTERNACIONAL - A revista americana “Time” escolheu dois brasileiros para lista das 100 pessoas mais influentes do mundo: o presidente Jair Bolsonaro e o influenciador digital Felipe Neto.

O texto publicado descreve o presidente como uma pessoa que tem um ceticismo teimoso em relação à pandemia e indiferença à degradação ambiental. O texto chama Bolsonaro de radical de direita e afirma que, apesar de uma tempestade de denúncias de corrupção e de um dos maiores números de mortes por Covid do mundo, ele se mantém popular numa grande parcela dos brasileiros.
 
Segundo o texto publicado pela revista “Tiime”, a aprovação se deve em parte aos pagamentos do auxílio emergencial durante a pandemia, mas também é reflexo de seguidores fervorosos, quase cultuadores, que ele comanda.
 
O texto sobre Felipe Neto o apresenta como o influenciador digital mais importante do Brasil, possivelmente do mundo. Afirma que, no YouTube, ganhou fama rapidamente, um público jovem enorme e leal e patrocinadores, mas que, pondo isso em risco, deu um novo propósito à popularidade para se tornar um dos maiores opositores de Bolsonaro.
 
O texto conclui afirmando que a voz dele ressoa poderosamente num país onde a democracia está em perigo.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole