Pelo Mundo
65782Câmera flagra colisão do jatinho de Vince Neil, da banda Mötley Crüe, com outro avião estacionado em aeroporto do Arizona
Acidente aconteceu nesta segunda-feira e deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, segundo as autoridades.
ARIZONA - Um jatinho particular saiu da pista em um aeroporto do Arizona, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, colidiu com outra aeronave e deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. Câmeras de segurança do Aeroporto de Scottsdale mostram que o Learjet, do roqueiro Vince Neil, vocalista da banda Mötley Crüe, atingiu um outro jatinho Gulfstream G200 que estava parado.
As pistas do aeroporto foram interditadas para o início de uma investigação pela Administração Federal de Aviação (FAA). Ainda não se sabe o que levou o jato a sair da pista, mas informações preliminares indicam que o trem de pouso esquerdo falhou quando o avião do cantor tocou o solo, com perda do controle do jatinho e que isso teria causado a colisão.
Segundo informações do TMZ e da Fox, quem estava na aeronave era a esposa de Neil, Rain Hannah, uma amiga dela chamada Ashley e os cachorros das famílias. Não há informações se havia outros passageiros e tripulantes além delas, dos animais e dos dois pilotos.
A equipe de emergência do aeroporto fez o atendimento inicial para resgatar uma pessoa que ficou presa no avião após o acidente por um longo período de tempo. Três outras pessoas a bordo do avião foram levadas a hospitais para tratamento de seus ferimentos.
"Um Learjet 35A saiu da pista após o pouso e colidiu com um jato executivo Gulfstream 200 na rampa do Aeroporto Municipal de Scottsdale, no Arizona, por volta das 14h45, horário local, de segunda-feira, 10 de fevereiro", disse a FAA em um comunicado.
A procuradora-geral do Arizona, Kris Mayes, disse que ficou "devastada" ao saber do acidente. "Estou devastado ao saber que um acidente fatal de avião ocorreu no Aeroporto de Scottsdale. Meus pensamentos estão com as vítimas deste terrível acidente e seus entes queridos", escreveu Mayes em um post no X.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





