- Atualizado em 15:13

Obituário

55865

Corpo do jogador Riuler será velado e sepultado em bastos no próximo dia 17

O voo com o corpo de Riuler, que faleceu no dia 23 de novembro, sairá no dia 15 do Japão com destino a Guarulhos

BASTOS - O corpo do jogador Riuler, que faleceu vítima de infarto, aos 23 anos de idade, no Japão, chegará em Bastos no próximo dia 17. A informações foi divulgada pelo pai do jovem, o bastense Carlos Roberto Faustino, na manhã desta quinta-feira, dia 9. O pai de Riuler disse que o tradutor do Time Shonan Bellmare (Thiago) e correspondente responsável pelo o translado do corpo do jogador brasileiro confirmou que conseguiu junto a uma empresa um voo, para fazer o translado.

O voo com o corpo de Riuler, que faleceu no dia 23 de novembro, sairá no dia 15 do Japão com destino a Guarulhos, onde chegará no aeroporto às 06h35 - no horário de Brasília - da manhã do próximo dia 16. O translado para a cidade de Bastos será realizado por uma funerária do Brasil contratada pelo clube japonês. O corpo chega em Bastos, na manhã do dia 17 e, após um velório breve, no Centro de Velório Municipal, será e sepultado no cemitério local.

Castilho 745 (obituário) - 14/12/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole