- Atualizado em 12/12/2019 09:53

49229

Disciplina e Qualidade são marcas do Colégio Cooperativo há 18 anos em Osvaldo Cruz

Escola trabalha para desenvolver criatividade, interesse pela pesquisa, raciocínio e interação

OSVALDO CRUZ - Há 18 anos o Colégio Cooperativo oferece aos alunos, desde o berçário ao 9º ano, um ambiente que propicia o bem-estar, a socialização e que favoreça o processo da aprendizagem para que ele aconteça integralmente.

Atualmente com 350 alunos, 42 professores e colaboradores, o Colégio Cooperativo é referência regional de ensino, tendo como princípios essenciais a disciplina e a qualidade.

Em todos os segmentos, o aluno é recebido de forma acolhedora, fortalecendo os vínculos de confiança e afeto, promovendo a interação entre a escola e a família.

O colégio trabalha a fim de desenvolver no aluno a criatividade, o interesse pela pesquisa, pelo raciocínio, a interação com o meio em que vive e a autonomia para que ele se torne o protagonista de sua própria história e busque um futuro promissor.

O Colégio Cooperativo e toda sua equipe agradece a confiança e desejam um Natal cheio de amor e luz e um Ano Novo repleto de paz e realizações.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole