Mulher

47119

Professora osvaldo-cruzense moradora em Birigui é uma das três vítimas do acidente em Parapuã

Ao todo três pessoas morreram em grave acidente na noite desta sexta-feira

BIRIGUI - A professora osvaldo-cruzense e moradora em Birigui, Elaine Fernandes Jacon, 40, morreu em um choque seguido de capotamento envolvendo moto, dois veículos de passeio e uma caminhonete, em Rinópolis. O acidente, que deixou três vítimas fatais e vários feridos em estado grave, ocorreu na noite desta sexta-feira (22).

De acordo com informações de parentes e amigos, o fato ocorreu no KM 371 + 400 metros da SP-425, Rodovia Assis Chateaubriand entre as cidades de Rinópolis e Parapuã.

A professora seguia de Birigui com destino a Osvaldo Cruz, onde visitaria parentes. Após o acidente, Elaine Jacon chegou a ser socorrida para o Serviço de Emergência de Rinópolis. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para Tupã, onde teria sofrido parada cardíaca, vindo a óbito.

Em suas redes sociais, familiares, amigos e pais de alunos da Emei Oduvaldo Dossi demonstram solidariedade com a família e falam da trajetória de dedicação, amor e carinho que a professora tinha com seus alunos da rede municipal de ensino de Birigui. Ainda não foi divulgada informação sobre velório.

Ótica Veja 84 (mulher) - 25/02/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole