Mulher

22593

Os melhores projetos em móveis planejados para dormitório estão na Bella Casa

Escolha o melhor! Escolha Italínea

OSVALDO CRUZ - Ao adquirir um móvel planejado para dormitório com a Bella Casa-Italínea você só tem a ganhar.

Um espaço muito importante da casa é o dormitório que nos remete descanso, paz e sossego. Por isso a Italínea busca as últimas tendências 2014 para oferecer a você não só praticidade, mas também beleza, versatilidade e conforto.

Bella Casa-Italínea tem o diferencial de individualizar cada projeto deixando seu dormitório com o seu jeito e necessidade.

Com a praticidade e principalmente personalização do dormitório é possível conseguir maior funcionalidade e aproveitamento dos espaços, independente de ser pequeno ou grande.

Exemplo: os espaços são bem explorados com a utilização dos armários internos até o teto, que permite uma melhor organização de suas roupas e acessórios alinhado com comodidade na hora de escolher uma peças, as espessuras das portas (18mm), com madeiramento em MDP e acessórios de qualidade.

Armários com portas deslizantes, espelhos e vidros também ampliam o ambiente.

Confira nas fotos os últimos lançamentos da Italíena 2014 ou Acesse o site www.italinea.com.br

Com a Bella Casa-Italínea você pode contar com a facilidade de mobiliar toda sua casa com o melhor preço através do financiamento ItalíneaCredi que permite parcelar suas compras em até 18 vezes.

Além do fator econômico, outra vantagem é de se ter todos os móveis perfeitamente instalados na hora da mudança para o novo lar, sem contratempos e desgastes.

A durabilidade dos móveis planejados que influencia diretamente na valorização do móvel em relação a uma revenda.

A Bella Casa loja exclusiva Italínea fabrica cozinhas, dormitórios, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros e ambientes corporativos.

Bella Casa-Italínea há 12 anos realizando o seu sonho!

Procure hoje mesmo a Bella Casa- loja exclusiva Italínea que atende Osvaldo Cruz e região

Em Osvaldo Cruz está localizada na avenida Brasil, 435, telefone (018) 3528-2305. Email: lbellacasa@yahoo.com

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole