Mulher

23322

Maquiagem um presente para sua beleza e de quem você ama

Confira as novidades em maquiagem do Instituto de Beleza Netti

OSVALDO CRUZ - Está procurando a melhor dica de presente para este natal? Então você não pode deixar de conferir as novidades em maquiagem que o Instituto de Beleza Netti preparou para você.

As mulheres são geralmente vaidosas por isso nada melhor que presenteá-la com produtos que possam deixá-la ainda mais bonita.

Seja para presentear uma amiga, mãe, irmã, tia, namorada ou simplesmente para renovar a sua coleção a maquiagem é um item bem desejado.

Você pode misturar várias maquiagens e montar um kit bem legal.

Uma boa dica é descobrir quais são as cores que a pessoa presenteada mais usa, qual a sua tonalidade de pele, assim você pode montar um kit personalizado e de acordo com as necessidades da pessoa, acrescentando base, pó compacto e corretivos faciais.

Este é um presente vai deixar qualquer mulher feliz!

Confira as novidades e escolha o que mais combina com você ou com a pessoa presenteada.

Vá conhecer as novas instalações do Instituto de Beleza Netti que está localizado no endereço: Avenida Brasil, 1341, fones (018) 3529-1528 e 9754-8901 em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole