Mulher

14431

Instituto de Beleza Netti: Ser e estar bonita é fundamental

Aproveite o super desconto para a prestação de serviço de manicure

O que é óleo de Argan?

O óleo de Argan é um produto natural obtido através do fruto de uma árvore presente apenas no sul do Marrocos, conhecida como Argânia (Argan Spinosa). É rico em vitaminas A,D e E; é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essenciais, ômega 6 e fitosteróis.

Benefícios do Óleo de Argan para os Cabelos

Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios; melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.

Ele garante aspecto saudável aos fios, com maciez, mechas disciplinadas e sem frizz. Ainda fecha as escamas do cabelo, formando uma película que segura a hidratação, além de proporcionar brilho.
Mesmo tendo textura leve, o óleo de Argan pode ser prejudicial se usado em excesso ou próximo à raiz, pois há risco de entupir os folículos capilares.

O ideal é aplicá-lo apenas da metade do comprimento para baixo. Além disso, é importante saber a diferença entre hidratação, nutrição e reconstrução e receber o diagnóstico exato do que o seu cabelo precisa.

Os óleos são tratamentos superficiais; fazem sucesso porque dominam o arrepiado e deixam os fios com aparência de bem tratados. No entanto, em alguns casos, podem acabar mascarando um problema mais grave, como a falta de queratina ou outros nutrientes.

Dica: Não misture os produtos que levam o óleo de Argan ao xampu, pois este pode ter a função adstringente anulada pela substância.

Uma das propriedades do óleo é que ele tem ação múltipla: pode ser usado sozinho, como finalizador, combinado a outros produtos, com os fios secos ou molhados e também antes da escova.

Confira nas fotos o antes e depois.


Pacotes especiais para manicure e pedicure

Aproveite o super desconto e adquira a prestação de serviço em manicure e pedicure. Pacote especial ( 4 mãos e 2 pés) por R$70,00.


Com excelências nos serviços prestados e total qualidade na escolha dos produtos.

O Instituto de Beleza Netti oferece a você o melhor atendimento com preços especiais.

Dicas de cortes para o verão: http://www.ocnet.com.br/noticias/mulher/instituto-de-beleza-netti-da-dicas-de-cortes-de-cabelo/

Dicas e modelos de penteados para o verão: http://www.ocnet.com.br/noticias/mulher/dicas-e-modelos-de-penteados-para-o-verao-2013/

Dicas de unhas decoradas: http://www.ocnet.com.br/noticias/estetica-e-beleza/instituto-de-beleza-netti-dicas-de-unhas-decoradas

Sábado da Beleza 08 de dezembro: http://www.ocnet.com.br/festas-e-eventos/sabado-da-beleza-netti/


Instituto de Beleza Netti.
Endereço: Avenida Brasil, 1522 Centro Osvaldo Cruz
Telefone: (018)9754-8901

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole