Mulher

14477

Dra. Evelyn Faco: Clareamento Dental

Informações e tratamentos estão disponíveis no consultório

Osvaldo Cruz -Dentes brancos e sem manchas representam o sonho de muitas pessoas. Para isso, existe o clareamento dental, um método seguro e eficaz que clareia os dentes que apresentam alterações de cor. 

O escurecimento dos dentes é provocado por vários fatores. Dentre os mais comuns os alimentos como café, chá, chimarrão, vinho tinto, refrigerante e tabagismo. O tratamento de canal radicular, os traumatismos dentais e o uso de alguns medicamentos provocam alterações internos dos dentes e como conseqüência o seu escurecimento. 

Também é importante entender que os dentes naturais com o passar dos anos tornam-se mais escuros, independente da alimentação. 

O Clareamento é realizado com uma substancia química , peróxido de hidrogênio ou carbamida . Essas substâncias penetram nos dentes e removem alguns tipos de manchas sem enfraquecê-los. 

O clareamento pode ser caseiro, tendo o uso do gel e uma moldeira individual que dura em tor no de 14 dias , devendo ser monitorado por um profissional.

No consultório o clareamento é eficaz, cômodo e rápido pois o paciente já sai com os dentes claros em poucas sessões , é utilizado o gel e a luz led, também chamado de clareamento a laser. 

Algumas pessoas tem sensibilidades ao gel que podem ser reduzidas com alguns procedimentos do profissional e orientação ao paciente. 

Os dentes podem escurecer novamente mas nunca como antes. O ideal é fazer uma manutenção após um ou dois anos dependendo de cada caso. 

O clareamento é contra indicado para mulheres grávidas, lactantes , para pessoas que possuem retração gengival severa e problemas sistemicos sérios. 

Contudo é importante saber que ótimos resultados podem ser obtidos, interferindo na estética e rejuvenescimento. 

As informações e tratamentos estão disponíveis no consultório.

Dra. Evelyn Faco Alves Costa

Cirurgiã Dentista – CROSP 44946

Implantes,, Cirurgia, Ortopedia Funcional dos Maxilares e Ortodontia

Endereço: Av. Magay, 108, telefone (018) 3528-3845 ou celular (018) 9117-1230 em Osvaldo Cruz.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole