Mulher

14635

Deise Chicoli: Confira o nome da ganhadora da massagem modeladora

Cuidando de sua beleza

Osvaldo Cruz – Há mais de 10 anos no mercado Deise Chicoli Zago oferece os mais diversos tratamentos na área Estética, Beleza e Saúde.

Deise Chicoli é uma profissional que atende ao seu desejo de melhorar sua saúde, bem estar físico e sua beleza.

Com toda tranqüilidade e segurança o atendimento é realizado com a melhor tecnologia em aparelhos: Ultra-som, Endeimologia e Cobertor Térmico.

Em um ambiente climatizado, com mesas de massagens aquecidas você terá toda comodidade e conforto de um ótimo atendimento.

Cuidando de sua beleza.

Vá conferir os tratamentos que Deise Chicoli oferece como: massagem corporal, depilação, sobrancelhas e limpeza de pele Facial (masculina e feminina).

Confira a ganhadora da massagem modeladora


Ganhadora: Caroline Martins

Parabéns!

Por favor entrar em contato com Deise Chicoli.

Endereço: Avenida Max Wirth, 33 em Osvaldo Cruz. ( com estacionamento próprio, entrada pela Feb)
Telefone: (018)3529-1070
(018) 9709-9100


Tratamentos:

Massagem: É a prática de aplicar força ou vibrações sobre os tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, lipomentos e articulações para estimular a circulação, a mobilidade e elasticidade. Proporcionando um alívio das dores, relaxamento do corpo, desfazendo tensões obtendo bem estar físico e emocional.

Drenagem Linfática: É uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando – o ao trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até osgânglios linfáticos.

A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabológicos.

Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranqüilizante, combatendo a celulite e gordura localizada.


Melhora a ação antiflámatória do organismo, atua em problemas circulatórios, TPM, retenção de liquidos, pré e pós operatório e constipação intestinal.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole