Mulher

22109

Conheça as novidades da coleção verão 2014 em calçados femininos Erica Picolo

Encante-se pela intensidade das cores e beleza das exclusividades para o Verão 2014

OSVALDO CRUZ- Nada como chegar em um lugar e ganhar destaque por causa do seu visual! E com as novidades surgindo no mundo da moda a cada temporada, que tal dar a seus pés a atenção merecida com um sapato elegante e cheio de estilo?

As mulheres se identificam muito com os sapatos por isso a atenção voltada para uma marca que traz conforto, variedade, exclusividade e beleza é o que todas desejam!

A Erica Picolo traz em suas coleções calçados que variam os modelos desde  o básico para o dia a dia até os mais sofisticados para ocasiões sociais.

A coleção Verão 2014 traz riqueza nos detalhes, tendências como cores quentes, pedrarias e texturas exclusivas com muito conforto representados pelas marcas Carolina Martori, Masiero e Zaela, todas especializadas em produtos em couro.

Prepare para se encantar pelos os novos modelos de calçados femininos e bolsas da da loja Erica Picolo. Confira nas fotos abaixo algumas opções.

Érica Picolo está na rua Marechal Rondon, 295 em Osvaldo Cruz. Telefones: (018) 9715-7885 e 3528- 7660.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole