Mulher
20464Bella Donna Calçados traz ótimas dicas de presentes para o Dia dos Namorados
Confira nas fotos as novidades da coleção outono/inverno 2013
OSVALDO CRUZ - Além de muitas demonstrações de amor e carinho outra de forma de agradar seu namorado ou namorada neste Dia dos Namorados é presentear com algo que combine com seu jeito, gosto e estilo.
Na Bella Donna Calçados você encontra uma grande variedade de marcas e modelos em calçados femininos e masculinos. A moda Country é representada por lindas botas.
E para complementar o look várias opções em acessórios, como bolsas, cintos e carteiras.
O presente para o Dia dos Namorados tem que ser especial, por isso confira nas fotos as novidades da coleção outono/inverno 2013.
Osvaldo Cruz: Av. Estados Unidos, 235, Jardim das Bandeiras, telefone (018) 3528-4400.
Assis: Rua Marechal Rondon, 111, Loja 18 e 19, Interior Supermercados S. Judas Tadeu, telefone (018)3323-3969.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





