- Atualizado em 07/08/2019 08:40

Moda e Beleza

48338

Rede Magrass chega a Osvaldo Cruz no dia 19

Clínica soma o método nutricional exclusivo à estética de forma única

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz ganha no próximo dia 19  uma unidade da maior rede de emagrecimento saudável da América Latina:
A clínica Magrass será instalada na Rua Fernando Costa, 515, no Centro, próxima ao Terminal Rodoviário de Osvaldo Cruz que soma o método nutricional exclusivo à estética de forma única.

Através de um conceito exclusivo para atingir resultados reais e garantir a satisfação dos clientes, a Rede Magrass trabalha com protocolos multifuncionais, que incluem tecnologias inéditas e métodos de vanguarda ao se tratar de avaliação personalizada, nutrição inteligente, estética de resultado e acompanhamento contínuo do cliente.

Os números comprovam o compromisso e a seriedade que apenas uma companhia idônea é capaz de atingir:
- 400 unidades no território nacional;
- 6000 atendimentos diários;
- 120 pessoas atendidas diariamente em cada unidade (em média);
- 350 toneladas eliminadas (emagrecimento de sobrepeso) em 2018.

Há mais de 10 anos no mercado, a rede Magrass propõe transformação e satisfação às pessoas, aliando qualidade de vida, retomada da autoestima e realização pessoal.

“O que a Magrass proporciona é a oportunidade de transformação. As pessoas chegam até nós, muitas vezes, insatisfeitas com seu corpo ou preocupadas com a saúde, e nossos tratamentos dão a elas a chance de melhorar a alimentação, a rotina, e buscar novas experiências. Isso reflete não apenas na saúde, mas também na vida pessoal e profissional, as pessoas saem daqui confiantes e preparadas para vencer novos desafios”, detalha o fundador da Rede Magrass, Paulo Córdova.

A positividade e afirmação do potencial de cada ser humano são preceitos da rede Magrass. Com isso, a empresa garante o sucesso do negócio e a satisfação dos pacientes.

E para comemorar sua chegada na cidade de Osvaldo Cruz, a rede Magrass preparou uma surpresa para os 30 primeiros clientes da clínica.

Entrar em contato com a Magrass para agendar uma avaliação sem compromisso através dos telefones (18) 3528-1476 (fixo), (18) 99812-1923 (celular), facebook: @magrass (Osvaldo Cruz) ou instagram: @magrass.osvaldocruz ou acesse www.magrass.com.br.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole