- Atualizado em 11:49

Moda e Beleza

48137

Osvaldo Cruz ganha o Refúgio Urbano: um novo conceito em Relaxamento e Bem-Estar

Equilibre seu corpo e mente com serviços de Estética e Spa, Yoga, Meditação, Reiki, Acupuntura, Fitoterapia, Nutrição e Psicanálise, entre outros

OSVALDO CRUZ - Você já pensou em ter perto de você um lugar acolhedor e relaxante? Dar aquela pausa na correria do dia a dia e dar de presente a si mesmo ou a quem você ama momentos para cuidar do corpo e da mente?

Foi pensando nisso que a esteticista e SPA terapeuta, Carolina Castilho, trouxe para Osvaldo Cruz o Refúgio Urbano, um lugar acolhedor e relaxante em perfeito equilíbrio entre a natureza e seus recursos e a comodidade da cidade.

Inaugurado na sexta-feira, 5, na Avenida Max Wirth, 405, em Osvaldo Cruz, o Refúgio Urbano dispõe de vários serviços baseados em tratamentos terapêuticos baseados em variantes holísticas e de relaxamento, além de tratamentos estéticos. "Tudo é feito com produtos naturais para proporcionar verdadeiras experiências sensoriais em um lugar onde as tônicas são o aconchego e a tranquilidade", disse Carolina Castilho.

Conceito e Filosofia

No Refúgio Urbano você encontra serviços como:
- Estética e Spa
- Yoga
- Meditação
- Reiki
- Acupuntura
- Fitoterapia
- Nutrição
- Psicanálise
- Espaço para cursos e treinamentos e
- Venda de produtos de Aromoterapia.

"A rotina, muitas vezes corrida, pode impor um ritmo de desgastes físico e emocional, trazendo dores, tensões musculares e desânimo. Isto é muito comum porque as pessoas têm que conciliar inúmeras tarefas, esquecendo de si mesmo. Então, reserve um tempo só para você e melhore sua qualidade de vida", pondera Carolina Castilho.

Através de serviços como Estética e Spa, Yoga, Meditação, Reiki, Acupuntura, Fitoterapia, Nutrição, Psicanálise, Espaço para Cursos e Treinamentos e Produtos  de Aromaterapia, o Refúgio Urbano te convida a conhecer massagens especiais com pedras quentes (Hot Stones), velas quentes (Candle), algodão com ervas quentes (Pindas Sweda), Ayurvédica Indiana, Thai Yoga, Drenagem Linfática Facial e Corporal e até mesmo  um curso para mamães e papais (Shantala para bebês).


"Eu convido a todos para que tenham um dia diferente de sua rotina, permita-se viver uma experiência completa de relaxamento e vivências de equilíbrio sensoriais para harmonia do físico e do emocional", convida a esteticista e SPA terapeuta, Carolina Castilho, ao mencionar possibilidades de serviços como "Meu Momento Refúgio" (individual), "Refúgio Para Noivas" e "Refúgio Mãe e Filha". Outra possibilidade é o Vale-Presente com beleza e bem-estar, onde você pode oferecer a quem se ama um lindo e aromático serviço em experiência única.

Clique aqui e confira as fotos da inauguração.

Serviços: Refúgio Urbano
Endereço: Avenida Max Wirth, 405, em Osvaldo Cruz
Informações pelo telefone (18) 99767-1982 ou pelo site www.refugiourbano.com.br

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole