Moda e Beleza

33694

La Casa: decoração de casa com economia e bom gosto

Descubra que economia e bom gosto com a decoração da sua casa está ao seu alcance

Pode ser uma mudança para um novo lar ou mesmo a necessidade de dar uma repaginada no ambiente. Seja qual for a situação, investir na decoração de casa não precisa ser necessariamente mais caro!

Como qualquer objetivo de vida que dependa de dinheiro, a mudança ou inclusão de móveis e outros detalhes que valorizem a aparência do lar depende de planejamento financeiro.

Por isso a La Casa, especializada em presentes e decoração vem lhe auxiliar com ótimas dicas, confira a seguir:

- Almofadas são itens baratos e podem dar um toque de cor, de irreverência ou de classe a um cômodo da casa. É uma ótima opção para quem deseja renovar o ambiente sem gastar muito. É um detalhe que muda totalmente o visual da sua sala.

- Uma sala com cores neutras, chega ser obrigatório colocar uma peça colorida para tornar um ambiente mais alegre e com vida. Hoje não precisa mais se preocupar com combinações de cores como uma peça amarela pode dar um charme total em um ambiente azul.

- Na cozinha chega de peças brancas, não que elas não tenham o seu encanto, mas o colorido esta em alta, nos aparelhos de jantar, nas taças e copos e até mesmo nas panelas, você põe a beleza das cores na mesa.

Agora que você já está por dentro das tendências em decoração. Passe na La Casa e encontre tudo o que precisa com uma grande variedade em decoração, como almofadas, quadros, abajur, tapete, cerâmica, arranjos artificiais, utensílios domésticos e artigos para cama, mesa e banho. Além disso,a La Casa oferece lindas peças em móveis de demolição.

E quando o assunto é presente, para os casais apaixonados que irão se casar,deixe sua lista de casamento na La Casa. A equipe auxilia você na escolha dos itens com as melhores opções.

Faça uma assessoria com a equipe da La Casa pelo Whatsapp (18) 99631-0059 e receba um atendimento ainda mais personalizado.

A loja está com muitas novidades que são ótimas condições de presentes.

A La Casa Presentes e Decorações está localizada na rua Fernando Costa, 525, telefone 3528-4087 e 99631-0059 no centro de Osvaldo Cruz. 
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole