- Atualizado em 16:29

Moda e Beleza

35825

Estilo no escritório: Calça Pantalona

Alonga a silhueta e deixa todo e qualquer tipo de corpo proporcional

Opção 1 (Foto: Helena Bordon) Opção 1 (Foto: Helena Bordon)

Já pode começar a comemorar: seu problema em escolher uma produção arrasadora para o office look de todo santo dia acabou, já que agora toda semana temos inspirações com o tema estilo no escritório. Bom, né? Hoje vamos te apresentar, ou dar novos ares, à calça mais chic ever, a pantalona. 

Sabe por que ela vai virar sua melhor amiga nas produções de trabalho? Primeiro porque ela super alonga a silhueta e, por ser mais soltinha, deixa todo e qualquer tipo de corpo proporcional. Valoriza desde as pernas mais finas, até as mais grossas. Não fica vulgar, justamente por ser mais soltinha, e pode compor muito bem o office look. Aprovada por fashion girls de todos os estilos, como Helena Bordon e Victoria Beckham, garantimos que a peça é democrática.

Vamos tentar?

1.      Uma forma incrível de usar um look claro no escritório é misturando o branco com o nude, olha como fica chic. Arremate com um blazer estruturado preto e voilá!

2.       Invista nos modelos com as cores do momento: azul serenity e rosa quartzo pra atualizar o look de escritório.

3.      Os modelos de lã batida são perfeitos aliados pros dias mais frios. Use com um casaquinho de tweed!

4.      Os modelos navy com maxi botões são super bem-vindos! Use com turtleneck e um blazer bem cortado.

5.      Look total white? Claro que pode! Faça melhor e misture off white com branco e arremate com um cintinho, finérrimo.

6.      Troque a calça preta por uma pantalona azul marinho, nada mais chic que isso. Use com uma blusa bem cortada. Se o escritório não permitir os braços de fora, jogue um blazer por cima.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole