Moda e Beleza

33693

Espaço Ro Sotti: Você sempre Linda

Agende seu horário e aproveite os descontos especiais

Cuidar da beleza é um direito seu. Que mulher não gosta de se sentir linda todos os dias, mesmo com a correria do dia-a-dia? Por isso invista na sua beleza e garanta um cabelo sedoso em com brilho.

Em parceria com as melhores marcas de produtos em tratamentos capilares o Espaço RoSotti promove um super desconto especialmente para você que gosta de se sentir de bem com a vida.

Adquira o tratamento Intesivo- Pacote (uma cauterização, uma hidratação profunda, uma blindagem de fios e uma hidratação AR2 por R$180. Imperdível!

Não perca esta oportunidade, cuide mais de você!

O Espaço de Beleza RoSotti encontra-se sob os cuidados de Rosangela Sotti com formação em Depilação, Desgner de Sobrancelha, maquiagem e cuidados com a pele.

Atendendo homens e mulheres, a profissional da beleza Rosangela Sotti desenvolve seus trabalhos priorizando o bem estar de seus clientes.

Agende um horário pelo telefone (018) 3528-6931 ou pelo Whatzapp 99694- 9463. Venha conhecer o Espaço RoSotti que está localizado na rua Yutaka Abe, 173 em Osvaldo Cruz. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole