Moda e Beleza

34892

Confira cinco receitas para ficar com a pele mais bonita enquanto dorme

Bem estar e saúde

Chegar exausta do trabalho ou da academia, tomar um banho, dormir e acordar bela e rejuvenescida é o sonho de qualquer mulher. Pois saiba que isso é possível se você adotar hábitos práticos no dia a dia. Além de descansar à noite por, no mínimo, 7 horas, conheça 5 receitas para ficar com a pele mais bonita enquanto dorme:

- A produção de gordura da pele aumenta durante a noite. Por isso, a limpeza do rosto antes de dormir é fundamental. Usar tonificante para eliminar sujeiras que o sabonete ignorou é uma boa dica.

- Se você sofre com acne, o período noturno é excelente para o tratamento. Grande parte dos cosméticos que combatem o problema é sensível à luz solar e podem funcionar melhor enquanto você dorme.

- Após retirar toda a maquiagem antes de se deitar, aproveite para apostar em hidratantes para os lábios e evitar rachaduras na região.

- Em dias secos, durma com um umidificador de ar por perto. Além de melhorar sua respiração, ele ainda faz um bom tratamento para a sua pele.

- Hidratar todo o corpo antes de dormir é fundamental para uma pele bonita e saudável. Não se esqueça das mãos, que ficam expostas durante todo o dia, e dos pés, que costumam ser ignorados e sufocados pelo sapato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole