Moda e Beleza

35644

Como ser fashion usando óculos de grau

Se antes usar óculos de grau era motivo de vergonha, hoje é razão de orgulho

Olha como fica bacana o modelo aviador e oversized na versão óculos de grau! E já sabe, se não encontrar a armação perfeita, vale levar os óculos de grau na ótica pra trocar as lentes. Olha como fica bacana o modelo aviador e oversized na versão óculos de grau! E já sabe, se não encontrar a armação perfeita, vale levar os óculos de grau na ótica pra trocar as lentes.

A moda é mesmo engraçada, né? Algumas coisas vão e voltam à baila de tempos em tempos, o que era estranho vira cool do nada e até os nerds caíram nessa onda. Já reparou como o mood geek está bombando? Camisa por dentro da calça, laçarote e gravatas borboleta, temática fun de desenhos animados em camisetas... Tudo que era exclusivo dos nerds agora é descolado, e não seria diferente com os óculos.

 

Se antes usar óculos de grau era motivo de vergonha, hoje é razão de orgulho. Não só em ambientes de trabalho ou de estudo, mas no look nosso de cada dia mesmo. É, e as fashionistas perceberam a movimentação e entraram de cabeça na trend com modelos bem graciosos - mostrando que dá, sim, pra ser fashion com eles. Os redondos são queridinhos, mas o estilo aviador e os de gatinho também não ficam para trás. E sabe o que é melhor? Se você ainda não encontrou o modelo de óculos de grau perfeito, vale comprar na versão escuro, e levar à ótica para trocar as lentes. Vem ver quem entrou na tendência e dê uma folga às lentes de contato:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole