Moda e Beleza

36226

9 Motivos para ter uma flare branca

Uma peça super versátil que pode te acompanhar do office look ao final de semana

1. Ela fica super bem em mulheres de qualquer idade. (Foto: Carine Roitfeld) 1. Ela fica super bem em mulheres de qualquer idade. (Foto: Carine Roitfeld)

Se você pensa que para criar looks bacanas é preciso milhares de roupas, está muito enganada! Um guarda-roupa esperto é formado por uma grande maioria de peças básicas e atemporais com pitadas de tendências - as responsáveis por modernizar de tempos em tempos os nossos amados clássicos -, tudo uma questão de ter um closet equilibrado, tipo aquela pirâmide que já ensinamos aqui, lembra? Uma boa calça jeans, uma camisa branca bem cortada e um blazer preto, são alguns dos itens essenciais femininos.

Nós somos fãs assumidas do consumo consciente e gostamos é de compras inteligentes. Por isso, separamos 9 ótimos motivos para investir em uma calça flare branca, uma peça super versátil que pode te acompanhar do office look ao final de semana, e, com os complementos certos, ainda pode ir do mood boho ao chic em menos de 5 minutos. A lista completa das vantagens em ter no armário essa nossa peça queridinha você confere agora:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole