Moda e Beleza

35469

5 Maneiras de usar vestido no inverno

O truque é trocar os complementos e adicionar algumas camadas

Com camiseta por baixo Com camiseta por baixo

Já te contamos que a moda está cada dia mais democrática, mais acessível e mais divertida, ou seja, não existem mais regras ou tutoriais, a onda é se jogar nas peças e tendências que você gosta, que te deixe confortável e feliz. O que antes era exclusividade do verão, como short ou saias, tem passe livre nos dias de inverno e vice-versa.

E o vestido, queridinho dos dias quentes, também está no time dos itens que podem ser usados o ano inteiro, sem drama. O truque pra levá-lo pra temperaturas mais baixas é trocar os complementos e adicionar algumas camadas, bem simples. Se o vestido é curto, combine com casaco longo, se é de alcinha, que tal acrescentar uma t-shirt (ou suéter justinho) por baixo? Fica cool em um segundo.

E ó, vale todo tipo de vestido, fluídos, mais arrumados, tipo camisola, estampado... Confia na gente que separamos boas inspirações pra você testar já algumas maneiras de usar o vestido no inverno. Pode conferir!

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole