Moda e Beleza

36115

10 Tipos de choker que vão levantar seu look

Um acessório super atual e que combina com looks do dia e da noite

O modelo clássico fica lindo quando usado com outras correntinhas. O modelo clássico fica lindo quando usado com outras correntinhas.

O que é, o que é: um acessório super atual, que todas as fashionistas não largam e que combina com looks do dia e da noite? Se você respondeu choker é porque está super antenada e sabe que elas têm o poder de transformar o look, ou seja, dar aquele up que faltava e sem esforço algum - afinal é um acessório muito simples!

A gente nem se dá conta, mas sabia que existem vários tipos delas bombando entre as fashionistas? Pois é, tem pra todos os gostos, e com certeza você vai encontrar alguma, ou algumas, que te agrade. 

A choker é assim, aquele detalhe discreto que faz toda a diferença, e que não precisa ser sempre igual. E por isso a gente te mostra 10 tipos de choker que vão levantar seu look no ato. São diferentes modelos e maneiras de usar, que vão deixar todo e qualquer look cool. Confira agora alguns looks incríveis de fashion girls que não vivem sem o acessório, como Kendall Jenner, Rumi Neely e Chanel Iman e garanta já as que ainda te faltam. Preparadas? Vamos a elas:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole