3899

Suspeito de explodir DP foge por janela de fórum em Bauru

Apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de Bauru

BAURU - Com as mãos e os pés algemados e escoltado por um agente penitenciário e por dois PMs, um homem condenado a 34 anos de prisão por tráfico de entorpecentes e outros crimes aproveitou uma ida ao banheiro para fugir, anteontem à tarde, do Fórum de Bauru (329 km de SP). Ele pulou a janela do segundo andar do prédio após soltar uma das mãos da algema, segundo a polícia.
 
Apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de Bauru, João Vítor Souza Urias, 25 anos, o JV, ou Magrão, é suspeito de ter participado da explosão da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Botucatu (238 km de SP), em novembro de 2008. Ele cumpria pena na penitenciária de Ribeirão Preto (295 km de SP) desde o início do ano. Além de tráfico de drogas, ele foi condenado pelos crimes de associação para o tráfico, porte de armas e explosivos e receptação.
 
Segundo funcionários do fórum, que não quiseram ser identificados, Urias prestava depoimento na sala de audiência da 3ª Vara Criminal, no segundo andar. Terminado o depoimento, ele teria pedido para ir ao banheiro.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole