Fique Sabendo

67474

Dom Osvaldo Giuntini, bispo emérito de Marília, é internado em estado grave

Idoso de 93 anos está na UTI com pneumonia; diocese pede orações pela sua recuperação

MARÍLIA - Desde a última quinta-feira, dia 6 de novembro, Dom Osvaldo Giuntini, bispo emérito de Marília, vem enfrentando um quadro de pneumonia. Inicialmente, ele recebeu atendimento em casa, sob os cuidados do infectologista Dr. Rodrigo Neves Barbosa, com acompanhamento constante de cuidadores e do bispo diocesano Dom Luiz Antonio Cipolini. A evolução do tratamento foi considerada positiva.

Entretanto, na noite de quinta-feira, dia 12, seu estado de saúde se agravou, com o surgimento de febre e piora clínica. Dom Osvaldo foi transferido com urgência para o Hospital Beneficente Unimar (HBU), em Marília, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante a madrugada desta sexta-feira, dia 13.

A Diocese de Marília, por meio de seu Departamento de Comunicação, divulgou um comunicado solicitando orações pelo bispo emérito. Dom Luiz Antonio Cipolini pede ao clero, religiosos e a todos os fiéis que se unam em prece pela recuperação de Dom Osvaldo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole