- Atualizado em 14:55

Eu Repórter

48190

VÍDEO: Acidente com três carros e um caminhão deixa um ferido grave e local com trânsito lento na SP-294 em Osvaldo Cruz

Batida foi próxima ao acesso à vicinal de Osvaldo Cruz a Salmourão

Osvaldo Cruz - Um grave acidente ocorrido hoje (16) por volta de 12 horas fez vítima grave, presa às ferragens e depois socorrida à Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Um Fiat Mobi, placas de Chapadão do Sul, transitava no sentido Parapuã a Adamantina, pela SP-294 (a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), quando próximo  do trevo de acesso à vicinal Roberto Romanini (que liga Osvaldo Cruz a Salmourão) invadiu a pista contrária e bateu contra um caminhão Mercedes Benz 608.

Outros dois veículos, um Honda Civic de Adamantina e um Fiat Fiorino de Campo Verde (MT), que seguiam no mesmo sentido do caminhão (de Adamantina para Parapuã) tentaram desviar da primeira batida e também se chocaram lateralmente.

O motorista do Fiat Mobi ficou preso às ferragens e em estado grave foi retirado pelos Bombeiros de Osvaldo Cruz, que atenderam a ocorrência juntamente com a Polícia Rodoviária de Adamantina e apoio da Polícia Militar de Osvaldo Cruz e o DER.

O local permaneceu com trânsito lento até por volta de 14 horas.

Castilho 272 (eu repórter) - 16/07/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole