Eu Repórter
47696Proprietários pedem reparos em ponte na estrada do Negrinha
Prefeitura de Osvaldo Cruz afirma que vai trocar viga hoje
OSVALDO CRUZ - Proprietários de sítios, fazendas e chácaras localizados na estrada rural do bairro Negrinha, altura da captação de água da Sabesp, entre os municípios de Osvaldo Cruz e Parapuã reclamam que a ponte sobre o ribeirão Negrinha está com vigas podres e a passagem teve parte da madeira retirada pelos funcionários da Prefeitura de Osvaldo Cruz por questões de segurança desde a semana passada.
Os proprietários rurais e moradores dizem que já reclamaram na Prefeitura e que a justificativa é que não havia dinheiro para a ponte ser consertada.
Assim, quem mora ou tem propriedade do lado parapuense tem que dar a. volta por Sagres, o que aumenta o percurso em até 10 quilômetros. Já quem mora em Osvaldo Cruz e tem propriedade além da ponte tem que chegar a pé.
A parte da ponte que se refere a Parapuã ainda está com as tábuas, mas a parte de Osvaldo Cruz não. Os proprietários querem providências porque quando tem alguma coisa para levar ou trazer dos sítios tem que levar nas costas e deixar os carros antes das pontes.
Prefeitura promete providências a partir de hoje
A Secretaria de Operações Urbanas da Prefeitura de Osvaldo Cruz afirmou que a ponte foi interditada para evitar acidentes e que aguardava a serraria contratada para preparar as madeiras de recuperação e assim liberar a longarina que vai ser trocada hoje.
Já a Prefeitura de Parapuã tomou ciência do caso e promete se manifestar ainda hoje.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;






