Estradas
23687Venceslau: polícia encontra munições e maconha que seriam entregues no RJ
Presa em flagrante, mulher de 28 anos estava no ônibus com o filho de 2
PRESIDENTE VENCESLAU - A Polícia Rodoviária apreendeu 11 tabletes de maconha e 500 munições, sendo algumas de uso restrito, com uma passageira de um ônibus que passava pela Rodovia Raposo Tavares, no trecho de Presidente Venceslau, nesta terça-feira (21). O flagrante aconteceu por volta das 14h30, após a mulher, de 28 anos, e que estava com o filho de 2 anos, apresentar nervosismo.
Ela passageira foi presa por tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso restrito, de acordo com o delegado Everson Contelli. “Ela é moradora da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, e afirmou em depoimento que levaria a droga e as munições para um morro carioca”, afirma ele, acrescentando que o nome da favela não pode ser divulgado para não prejudicar as investigações.
Durante a oitiva, segundo o delegado, ela revelou que recebeu a droga em Coronel Sapucaia (MS), na divisa com o Paraguai, e pegou o ônibus, cujo itinerário era Campo Grande-São Paulo, em Nova Alvorada, no mesmo estado, e receberia R$ 4 mil pelo transporte.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





