Estradas

57335

Uma das vítimas que morreu no acidente com ônibus da dupla Conrado & Aleksandro era da região

Ele tinha 26 anos e fazia parte da equipe da dupla sertaneja havia dois anos.

REGIONAL - Familiares e amigos prestam homenagens e se despedem do músico Wisley Novaes, em Sandovalina (SP). O velório será neste domingo (8), no Centro de Eventos da cidade, e o sepultamento, ainda sem horário confirmado, no Cemitério Municipal. Ele foi uma das vítimas de um acidente de trânsito que envolveu um ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, neste sábado (7), na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).

Wisley Novaes tinha 26 anos de idade e fazia parte da banda de Conrado e Aleksandro havia dois anos. Ele era guitarrista e violonista. Antes disso, ele havia trabalhado com várias outras bandas e duplas sertanejas nacionais, entre as quais, Lucca e Mateus.
 
Os pais, a irmã, a filha e outros familiares de Wisley são moradores de Sandovalina.
 
O músico aprendeu a tocar violão com o próprio. Posteriormente, ele se aperfeiçoou no instrumento e passou também a tocar guitarra elétrica.
 
“Hoje perdemos um dos maiores talentos que nosso município já produziu, nos despedimos do incrível Wisley Novaes!”, publicou a Prefeitura de Sandovalina em uma rede social.
“Não há palavras para descrever a dor que todos nós estamos sentindo nesse momento, ficarão as boas lembranças e os inúmeros sorrisos que você nos presenteou enquanto esteve por aqui. Que Deus possa confortar toda família e amigos!”, concluiu a postagem, que recebeu o título de “Sandovalina em luto”.
 
Wisley, que ultimamente morava em Maringá (PR), deixou uma filha.
 
Grave acidente
 
O grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã de sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Entre os seis mortos, está o cantor Aleksandro Correa.
 
Já o cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, está internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.
 
A ocorrência foi por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.
 
Ao g1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, afirmou que o veículo da banda saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para sábado, mas o evento, mas a atração foi substituída pela casa de shows.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole