Estradas

67813

Tupi Paulista: pai e filho de 7 anos morrem após acidente entre carro e caminhão

Acidente começou quando duas rodas se desprenderam de um caminhão

TUPI PAULISTA - Pai e filho morreram na noite deste domingo (11) em um grave acidente na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Tupi Paulista (SP). As vítimas, de 45 e 7 anos, moravam em Dracena. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

O acidente começou quando duas rodas se desprenderam de um caminhão que seguia no sentido Dracena–Monte Castelo, transportando blocos de construção. Uma das rodas ficou sobre a faixa de rolamento da rodovia.

Na sequência, um segundo caminhão, com semirreboque, que trafegava no mesmo sentido e transportava pisos de concreto, atingiu a roda que estava na pista, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um automóvel que seguia no sentido contrário.

No carro estava uma família de Dracena. O pai e o filho morreram. A mãe, de 47 anos, foi socorrida em estado grave. O motorista do caminhão que bateu de frente com o carro também ficou gravemente ferido e foi encaminhado para atendimento médico. Já o condutor do primeiro caminhão não se feriu.

Os dois motoristas passaram pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole