Estradas

16370

Três veículos se envolvem em acidente na SP-294

Colisões envolveram capotamentos. Fato se deu na cidade de Junqueirópolis

JUNQUEIRÓPOLIS- Um acidente registrado pela Polícia Rodoviária de Dracena aconteceu às 18 hs desta segunda-feira na SP-294, próximo a Junqueirópolis e envolveu três veículos.

Trata- se de um Ford fiesta de Pacaembu, um caminhão Ford Cargo de Dracena e um Fiat Uno de Álvares Machado. Todos os veículos trafegavam pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, sentido Dracena- Irapuru e na altura do km 634+800 m o condutor de Pacaembu R.P., 66 anos, que dirigia o Ford Fiesta bateu contra a lateral do caminhão guiado por J.C.D., 43 anos, morador de Dracena ao tentar manobra de ultrapassagem.

O Fiat Uno dirigido por E.R.J., 42 anos, morador de Álvares Machado, acabou batendo na traseira do Ford Fiesta, que capotou após a batida.

Apesar dos danos materiais em todos os veículos, seus condutores não se feriram.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole