Estradas
19270Três pessoas são presas com R$ 10,4 mil, acusadas de estelionato em Santo Anastácio
Eles trocaram dois cheques supostamente falsos em banco de Presidente Venceslau e tentaram fazer o mesmo em Santo Anastácio
SANTO ANASTÁCIO - Duas mulheres de 38 anos e um homem de 26 anos foram presos por estelionato nessa quinta-feira (14) em Presidente Venceslau. Todos seguiam de carro, um Focus com placas de São Paulo, pela Rodovia Raposo Tavares. Durante a abordagem, os policiais encontraram R$ 10.465,50 em dinheiro, além de cheques e cartões de crédito em nome de outras pessoas.
Na ocasião, eles não souberam dizer a procedência do dinheiro e, durante contato da Polícia Rodoviária com o Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) a fim de levantar possíveis estelionatos na região, foi constatado que duas mulheres haviam trocado dois cheques em um caixa de uma agência bancária de Presidente Venceslau e ainda tentaram fazer o mesmo em Santo Anastácio.
Conforme a polícia, os funcionários das agências foram chamados e fizeram o reconhecimento das mulheres. Segundo os bancários, o valor encontrado no carro é a quantia trocada dos dois cheques, supostamente falsos.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Presidente Venceslau, onde a delegada responsável Denise Herbela deu voz de prisão aos três pelo crime de estelionato em flagrante.
As mulheres foram encaminhadas para a Cadeia de Tupi Paulista e o homem, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já o carro permanece apreendido.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





