Estradas

21879

Saiba como está a situação das vítimas do acidente com Kombi da Prefeitura

A maioria dos doentes renais crônicos está em Adamantina

OSVALDO CRUZ - Os quatro pacientes renais crônicos de Osvaldo Cruz, que estão entre as vítimas do grave acidente entre uma perua da Prefeitura local de um caminhão bitrem de Água Boa (MT) próximo ao trevo de Lucélia no último dia 30 seguem internados na Santa Casa de Adamantina.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz os pacientes renais crônicos precisam de hemodiálise e permanecem em Adamantina por recomendação médica.

Todos os feridos no acidente recebem assistência médica particular. A Prefeitura de Osvaldo Cruz tem um seguro para o transporte de pessoas e acionou os serviços por causa da ocorrência. A seguradora custeia os tratamentos e internações.
Por isso, o motorista da perua, Ângelo Pereira, está em Marília e deve ser operado da coluna cervical. Ele tem uma fratura em uma das vértebras mas seu estado é estável.

A filha da vítima fatal do acidente, que sofreu fratura de tornozelo e bacia pélvica, está em Osvaldo Cruz e deverá ser operada.
Na ocorrência registrada por volta de 6h40 do dia 30, um caminhão bitrem de Água Boa (MT) bateu na trazeira da perua da Prefeitura de Osvaldo Cruz. O motorista R.R.B., 28, morador no município de Água Boa - MT, que conduzia o caminhão carregado com pedra chegou a ser preso por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Pelas informações preliminares, o tacógrafo do caminhão marcava 120km por hora no momento do acidente, ou seja, dirigia em velocidade superior ao permitido para o trecho que é de 100km. Ele pagou fiança de três salários mínimos e vai responder ao processo em liberdade.

No acidente morreu a osvaldocruzense Geralda Antunes, de 73 anos de idade, moradora no Conjunto Álvaro Campoy. Ela foi sepultada no último sábado, 31, em Osvaldo Cruz.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole